Ichika é uma estudante do ensino médio que nunca teve amigos por ser tímida. Apesar de querer vivenciar amizade, interagir com as pessoas, ela não consegue. Por isso, ela acaba isolada. Bem, isso até Yokkado entrar em sua vida.
Ele estuda na mesma escola que ela, mas é muito mal compreendido. Ele tem fama de ser delinquente, um encrenqueiro, mas a verdade é que ele tem um bom coração. Contra todas as probabilidades os dois se tornam amigos.
O que eu gosto mais nesses dois é como a amizade deles é importante e preciosa para ambos. Eles são muito parecidos nessa questão de solidão, de não conseguir fazer amigos apesar de querer. Uma por ser introvertida e outro por ter ganhado uma fama negativa que não condiz com quem ele é verdadeiramente e isso afeta suas formas de se comportar. Yokkado, ao falar, as vezes parece que está brigando por falar em tom alto em certos momentos. Ichika não consegue terminar o que vai dizer e a gente nota o esforço que ela faz para interagir com os outros.
Achei uma fofura e já quero mais sim. Estou aguardando o próximo volume. Eu me identifiquei bastante com a Ichika por também ser muito tímida. Através das vivências dos personagens, o mangá mostra como o ambiente escolar pode ser desafiador. É difícil para quem não se encaixa. Já leram?