domingo, 7 de julho de 2024

Immortal destiny



Lu Ning entra num mundo virtual buscando pistas do que aconteceu com seu pai. A morte dele pode estar ligada a um desses personagens,  Ye Wu Ming. Por isso,  na pele da mestre dele, ela tenta se aproximar ao máximo para descobrir o que de fato aconteceu e se vingar.  O problema é quanto mais tempo ela passa nesse ambiente, mas a relação deles fica mais estreita. 

Wu Ming é um personagem complicado e assustador, mas a história dele colabora para que seja assim. Ele é uma vítima dentro de uma trama caótica.  E quando penso que tava tudo indo,  tava era tudo vindo.  O universo virtual é propício para mexer e amplificar os sentimentos dos personagens de uma maneira que faz com que se percam. 

Eu não gosto do tipo de personagem como o Wu Ming (assustador e obsessivo demais), mas confesso que não consegui parar de assistir e torcer para um final no mínimo feliz para ela (hahaha e ele apesar de tudo). Achei interessante o desenvolvimento da plot para explicar o comportamento dos personagens, mas acho que a "batalha" final deveu um pouco. Em geral, gostei da série e da construção do enredo. Ficou amarradinho, sem pontas soltas.

3 comentários:

  1. Oi Emi, tudo bem?
    Nossa, que casal sensuelen. Adorei o pôster hahaha!
    Ainda não assisti nenhum dorama (coreano ou não) com essa pegada mais mística e/ou histórica. Tenho bastante curiosidade.
    E fiquei intrigada pra entender mais sobre o jeitão do protagonista masculino.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi Emi, tudo bem?
    Ainda não conhecia a série, mas a trama parece ter pontos interessantes. Que bom que curtiu!!

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Emi! Ainda bem que apesar de ter um tipo de personagem que não é seu favorito, a história acabou agradando você. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir