Primeiro é preciso avisar ao leitor que a história tem gatilhos de violência sexual e bullying. Foi a primeira vez que eu peguei um mangá que tivesse esse aviso e fiquei grata por saber antes de começar de fato a ler.
O mangá é volume único e fico feliz que seja assim por não precisar esperar um próximo volume para saber o que vai acontecer. Ele vai falar sobre Ao e Takaomi. A história deles mudou para sempre antes mesmo de começar por causa de um crime.
Para mim, vai ser bem difícil falar sobre essa história sem dar grandes spoilers, por isso, vou falar das perspectivas que são trabalhadas durante o enredo. A história vai se desenvolver mostrando o lado da família da vítima e o da família do criminoso. Foi bem forte e importante a forma como a autora retratou todos os acontecimentos. É uma leitura necessária com total certeza e que todo mundo deveria ler.
Oi Emi, tudo bem?
ResponderExcluirNão costumo ler mangás, mas achei a trama desse bem forte.
Feliz 2025!!
*bye*
Marla
https://loucaporromances.blogspot.com
Oi Emi! Eu ainda não li esse, mas sendo de Rie Aruga já espero algo mais sério, ela não parece ser do tipo que escreve mangás levinhos e despretensiosos. Tendo uma promoção na Amazon pretendo comprar.
ResponderExcluirBjos!!
Moonlight Books