Nesse volume, foram apresentados mais descendentes de seres sobrenaturais: o amigo de infância do Himuro que é descendente de fênix, Katori, e a que é descendente de kitsune, Komori (ela já tinha aparecido no volume 1, mas não tinha sido revelado seu parentesco com a raposa). Achei o Katori muito animado e um pouco obcecado. Espero que ele apareça mais.
Saejima ganhou meu interesse nesse volume. Ele é um dos colegas de trabalho do Himuro. Simplesmente achei fofo demais ele dar os bonequinhos que vinham como brinde de doce para a Komori e depois o capítulo do parque de diversões veio para consolidar meus sentimentos por ele (team Saejima).
Ainda acho que os capítulos são curtos demais, mas compensa porque acabou tornando a leitura fluída. Como comentei ali em cima, se vou continuar a coleção é algo incerto, mas não posso negar que me diverti em diversas cenas (e tô com crush no Saejima). Acredito que se mantiver esse ritmo e o romance ter mais destaque logo estarei viciada. É isso. Vocês já leram o mangá ou assistiram o anime baseado nele?
Nenhum comentário:
Postar um comentário