segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

O único destino dos vilões é a morte vol 5


 Já tem bastante tempo que li, mas enrolei tanto para fazer uma postagem sobre ele que o tempo foi passando e ficou esquecido. 

Eu amo quando uma história começa e termina bem.  Esse é o caso dessa série.  Eu não li a versão em quadrinhos e por isso meus comentários se restringem a light novel.

O último volume vai trazer respostas para as perguntas que rodearam durante o desenvolvimento do enredo como o que aconteceu com o corpo da alma que estava dentro da Penelope.

Eu gosto como tudo terminou em reconciliação. Mesmo que não pareça, mas foi isso que aconteceu.  Penelope não pode ser reconciliar com seus parentes no mundo real, mas no mundo do jogo por causa do enredo, essa reconciliação se tornou possível (mesmo que não pudéssemos ver essa possibilidade). Era algo que ela de verdade desejava (mesmo que negue isso). 

O príncipe herdeiro conseguiu me desagradar um pouco volta e meia, mas já me acostumei com os humores dele. Gostei de como a Penelope lidou com ele e o enrolou (eu ri demais. Desculpa, guerreiro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário