domingo, 9 de junho de 2024

No, handsome guy


Ye Ran é autora de história em quadrinhos nas horas vagas e tem medo de homens muito bonitos. Medo não,  pavor. Qualquer proximidade com eles é capaz de gerar pânico. Meng zhao é o CEO da empresa em que Ye Ran trabalha. Ele é muito bonito e lógico a protagonista tem medo dele.  Ele é fã do quadrinho publicado por ela. Ele odeia receber a quantidade de atenção que recebe por ser bonito e apesar de receber essa atenção toda não deixou essa "fama" subir para cabeça.  Meng Zhao não entende porque Ye Ran o detesta tanto e fica mais sem entender quando ela cria um vilão para o quadrinho baseado nele.

Ao lado Meng Zhao há o secretário Chen e por ele ser alguém considerado de beleza comum,  a protagonista se  interessa por ele (deixando o Meng Zhao com ciúmes).  Assim Meng Zhao a adiciona no wechat (aplicativo de mensagens chinês) fingindo ser o secretário Chen  e eles começam a conversar e logo se dão muito bem. Infelizmente para ele (quem faz essa de mandar mensagem como se fosse outra pessoa?), ela acha que ela e o secretário Chen tem tudo a ver.

Eu acho que o que mais gosto nessa história nem é o fato dele se apaixonar primeiro por ela, mas de o amor dele por ela nascer do sentimento de admiração. Meng Zhao é fã da Ye Ran e admira o trabalho dela como quadrinista. Outra coisa que acho bem legal é que ao mesmo tempo que desenrola a série no mundo real, a dos quadrinhos também e a gente fica curiosa para saber para onde vai a plot do quadrinho e eu juro que gostaria de um spin off sobre para ver todos os detalhes do enredo (também ia querer uma sobre o secretário Chen).

Um comentário:

  1. Oi Emi! Eu curto muito quando há troca de mensagens/cartas em histórias e fora que o cara se apaixonar primeiro é bem mais legal. Eu quero ver sem falta.

    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir