Ye Ran é autora de história em quadrinhos nas horas vagas e tem medo de homens muito bonitos. Medo não, pavor. Qualquer proximidade com eles é capaz de gerar pânico. Meng zhao é o CEO da empresa em que Ye Ran trabalha. Ele é muito bonito e lógico a protagonista tem medo dele. Ele é fã do quadrinho publicado por ela. Ele odeia receber a quantidade de atenção que recebe por ser bonito e apesar de receber essa atenção toda não deixou essa "fama" subir para cabeça. Meng Zhao não entende porque Ye Ran o detesta tanto e fica mais sem entender quando ela cria um vilão para o quadrinho baseado nele.
Ao lado Meng Zhao há o secretário Chen e por ele ser alguém considerado de beleza comum, a protagonista se interessa por ele (deixando o Meng Zhao com ciúmes). Assim Meng Zhao a adiciona no wechat (aplicativo de mensagens chinês) fingindo ser o secretário Chen e eles começam a conversar e logo se dão muito bem. Infelizmente para ele (quem faz essa de mandar mensagem como se fosse outra pessoa?), ela acha que ela e o secretário Chen tem tudo a ver.
Eu acho que o que mais gosto nessa história nem é o fato dele se apaixonar primeiro por ela, mas de o amor dele por ela nascer do sentimento de admiração. Meng Zhao é fã da Ye Ran e admira o trabalho dela como quadrinista. Outra coisa que acho bem legal é que ao mesmo tempo que desenrola a série no mundo real, a dos quadrinhos também e a gente fica curiosa para saber para onde vai a plot do quadrinho e eu juro que gostaria de um spin off sobre para ver todos os detalhes do enredo (também ia querer uma sobre o secretário Chen).
Oi Emi! Eu curto muito quando há troca de mensagens/cartas em histórias e fora que o cara se apaixonar primeiro é bem mais legal. Eu quero ver sem falta.
ResponderExcluirBjos!!
Moonlight Books
Oi Emi, tudo bem?
ResponderExcluirNão li muitos comentários sobre essa série, mas ela parece ser interessante. Que bom que curtiu!!
*bye*
Marla
https://loucaporromances.blogspot.com/
Oi Emi, tudo bem?
ResponderExcluirObrigada pelas palavras de apoio, foram um abraço quentinho. ♥
Eu adorei essa indicação! Adoro romances nascidos da admiração. Acho fofo também troca de cartas, me lembra um pouco um livro que adoro, chamado @mor, que nasce de troca de emails por engano que viram amizade e depois amor. O problema aí é ele não assumir ser outra pessoa rs então fiquei curiosa pela confusão também.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas