domingo, 4 de agosto de 2024

O único destino dos vilões é a morte vol 4

Penúltimo volume da série de light novels com o mesmo nome publicada pela newpop e foi eita do começo ao fim. Várias perguntas foram elucidadas. Agora sabemos o que aconteceu com a Penelope personagem e o que aconteceu com a Penelope que entrou no jogo. Eu tinha muito medo de que essa questão ficasse em aberto, mas que bom que não foi isso que aconteceu.
 
Durante este volume, Penelope acorda descobrindo que sua tentativa de sair do jogo através da morte falhou e que agora ela precisa encerrá-lo de qualquer forma, se quiser ter a chance  de voltar para casa.

Ivonne não era quem ela dizia ser e Penelope tem que descobrir o que fazer para evitar que seu plano macabro se cumpra e ela destrua tudo. 

Eu perdoei o duque e o Reynold. Eles tiveram muitos defeitos e falharam com a Penelope real (por isso, a perderam para sempre), mas eles progrediram muito ao longo da história e perceberam seus erros. Entendo o lado do Derrick sobre querer acreditar em Ivonne, mas é imperdoável a forma como ele agiu com a Penelope todo esse tempo,  a forma como ele a tratou por amá-la não como irmã (medo). Estou falando sobre antes da lavagem cerebral (e ele não teve remorso).  O enredo não pretendeu redimi-lo assim como fez com o duque e com Reynold. 
 
Ivonne é plot twist perfeito. Sinceramente, lá no começo da história quando ela foi mencionada, não imaginaria tudo que envolve sua história.  e foi muito interessante como tudo se conecta no jogo entre o modo difícil e o fácil. 
 
Gostar do príncipe herdeiro me pegou demais. Mantenho meu favoritismo pelo Winter e o príncipe. Apesar de coisinhas aqui e ali, os dois foram essenciais e espero de coração que o Winter esteja bem e feliz no próximo livro. 

4 comentários:

  1. Essa história é um surto atrás do outro!! Mas muito boa! Eu também era team Winter, mas o príncipe me ganhou pela loucura e intensidade. Eu amo o plot dessa história! Essa coisa de você entrar na realidade para descobrir que a mocinha era a real vilã é 100000000/10

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  2. Oi Emi, tudo bem?
    Light novels costumam ser longas, né? Então que bacana que essa tem segurado a marimba tão bem. Não é fácil manter a qualidade da história por tanto tempo.
    Uma coisa que isekais me deixam curiosa é com a angústia de tipo... meu deus, e quando a personagem voltar pra vida normal? E os personagens que ela interagiu? Não vou querer que ela fique com eles? HELP KKKKK
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi Emi, tudo bem?
    Que bom que algumas questões já foram respondidas . Espero que o próximo volume tenha um bom desfecho.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Emi! Finalmente consegui adquirir a série e estou ansiosa para mergulhar neste universo. Que bom saber que a história segue empolgante. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir