domingo, 19 de maio de 2024

Kiss me, save me

 


Weiwei é atriz e está assistindo a série que participou com sua família(e amigos).  É aí que ela descobre que suas cenas foram cortadas e a morte de sua personagem adiantada para o primeiro episódio. Chorando abraçada no roteiro da série Fallen peach blossoms, ela acorda dentro da série. 

Primeiro ela acha que é um sonho e decide extravasar tudo que está sentindo até perceber que é bem mais real do que parece e ela viajou para dentro do roteiro através de seus sonhos. Seus feitos no sonho modificaram a série exibida na tv. Com esse conhecimento ela decide colocar a série no rumo em que deveria estar e sua personagem permanecer durante o tempo acordado. Entretanto, sua decisão não agrada nenhum pouco a protagonista da série, Dai Yao e ela decide agir para impedir Weiwei.

Primeiro que até eu fiquei chateada com a situação toda. Imagina você fechar um trabalho com uma série. Um acordo de 3 episódios e mudarem tudo. Senti a decepção, principalmente quando ela junta todo mundo para assistir o trabalho e não tem nem tempo suficiente de tela. Achei a plot bem original, o enredo se passa no mundo real e no mundo da série. O acesso a esse mundo da série é através dos sonhos da protagonista e seu retorno é através de beijos com o Jiang Yu, um falso eunuco a serviço do rei. 

Além disso, o mais interessante foi gostar tanto do Jiang Yu como do ator que o interpreta e que é melhor amigo da Weiwei, Chu Cheng. Não sabia se eu torcia para o personagem ou pelo ator (isso sabendo que os dois eram a mesma pessoa). Todo o processo da protagonista se tornar vilã, enquanto a personagem da Weiwei se tornava protagonista, foi genial.

6 comentários:

  1. Oi Emi! Tenho uma queda por histórias assim, que a pessoa acorda dentro de um jogo, um livro e afins. Essa de acordar dentro de uma série foi inédita para mim e adorei a dica. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Tudo que tem a ver com sonho eu já gosto

    ResponderExcluir
  3. Oi
    não conhecia esse, mas fiquei interessada pelo enredo ela deve causar uma confusão, onde que você achou para assistir?

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Emi, tudo bem?
    Ultimamente tenho visto muitas tramas com a protagonista acordando dentro de jogos ou livros. Mas essa dela acordar em uma série eu ainda não conhecia. Que bom que curtiu!!


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir