domingo, 22 de setembro de 2024

The resilient Dr. ling

 


Uma médica viaja para dentro de uma série de época no papel de esposa indesejada. Apesar de sempre fazer o bem e nunca pedir nada em troca,  o príncipe com quem se casou nunca acredita nela e ela acaba sendo punida várias vezes até que a verdade venha a tona (e minha paciência exploda q q q).

Ling Ruo Jin é bondosa, inteligente e um verdadeiro talento na medicina. Mesmo com pessoas que queriam o mal dela, ela nunca deixou que isso ficasse acima do papel dela como médica. Foi uma personagem que me encantou muito por causa de toda essa generosidade. Em nenhum momento ela foi enganada, ela sabia que as pessoas não estavam com boas intenções e mesmo assim a generosidade dela foi maior.

O que me irritou enormemente nesse enredo foi em como apesar de sempre se provar errado, o príncipe Xiao Ye Han vai lá e desconsidera o que ela diz.  Falta de confiança é algo que não dá. Parecia que ele procurava um motivo para não acreditar nela e qualquer pessoa que dissesse algo contra ela, Ye Han acreditava. Tinham fatos, era só investigar (mas nãaaaao).

Eu já sabia que em algum momento ele ia descobrir a verdade sobre quem realmente era a salvadora dele, que ia agir como se nada tivesse acontecido e tentar se aproximar da protagonista (enredo recorrente nas séries).  Apesar dessa parte, gosto como ela vai resolvendo os problemas e para mim é isso que importa na série,  o romance a gente esquece porque eu preferia que ela não ficasse com ele e voltasse para o tempo dela sem encontrá-lo em sua versão moderna.

2 comentários:

  1. Eu fui lendo e rindo pois tenho certeza que me sentira da mesma forma se assistisse haha Obrigada por compartilhar sua experiência!

    Beijos,
    Brenshelf

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que já vi uns edits dessa história! Fiquei muito curiosa pra assistir, espero não passar tanta raiva quando você xD

    Garota do 330

    ResponderExcluir