Como nunca é cedo demais para o natal (alô, alô setembro), minha versão jingle bells está on e assistindo filmes de comédia romântica natalina, já vamos de postagens com filmes que se passam durante a época mais emocionante do ano (minha opinião).
Hoje eu trago a história de Emily e Simon. Emily está tentando voltar para casa dos pais para celebrar o Natal em família, mas todo tipo de transtorno acontece no caminho. Ela acaba pegando carona com um estranho atencioso, Simon, até o aeroporto. Enquanto Emily está super concentrada em trabalho etc, Simon que é super amigável, tenta puxar assunto (mas ele tá sendo super ignorado).
Para completar, o avião é forçado a parar por causa do tempo. Ela descobre que perdeu a carteira e por isso não tem como fazer check in em nenhum hotel. E vocês imaginam o que? Mais uma vez Simon surge para salvá-la de uma noite no relento. Eles são obrigados a dividir o quarto e só tem uma cama. A cereja do bolo é que na manhã seguinte, ainda por causa do tempo, nenhum avião pode levantar vôo. Dessa forma, acabam fazendo o resto da viagem de carro juntos (porque alguém perdeu a carteira e nem alugar um carro pode).
O percurso até a casa de Emily é cheio de dificuldades (como ficou bem claro acima), mas por causa de cada um dos problemas eles podem passar um tempo de qualidade juntos, se conhecendo. Tem a dinâmica raio de sol vs rabugenta ( e eu amo isso). Emily é completamente rabugenta e sinceramente as vezes bem mal educada. Já Simon é muito prestativo, comunicativo e doce.
Achei um bom filme para começar a maratona de filmes natalinos, nada novo, é o clichê de uma dificuldade que aproxima os protagonistas (no casa um monte de dificuldades), mas ainda assim um filme leve com romance simples com gosto de Natal. Já começaram a assistir filmes natalinos?
Oi Emi! Ainda não comecei a ver os filmes de Natal, mas esse aqui já chamou minha atenção. Achei legal ela ser a rabugenta, geralmente esse papel sempre fica com o cara e vai ser bom ver o inverso. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Ah ah ah para mim, ainda é cedo para pensar no natal! Afinal de contas, ainda nem fui de férias!
ResponderExcluirBeijos e Abraços,
BLOG | Instagram
Eu sou grande fã de maratonas natalinas, mas confesso para você que elas só iniciam depois que vivi meu outubro de Halloween xD o enredo desse filme me pareceu familiar, talvez eu já tenha assistido esse. Vou ficar esperando mais indicações natalinas e montar a minha lista de 2024
ResponderExcluirOi Emi, tudo bem?
ResponderExcluirAdoro o clichê do "só tem uma cama" mas não sou a maior fã de instalove, especialmente se um dos elementos é meio grosseiro, como parece ser o caso da Emily rs. Talvez por isso essa dica não seja beeem o meu tipo, acaba que a personalidade dela me causou um pouco de antipatia.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Ah, nunca é tarde para ver filmes natalinos, hehe. Eu adorei a premissa desse e quero ver. Sabe dizer se tem no Prime?
ResponderExcluirBjks!
Mundinho da Hanna
TikTok | Instagram | Skoob | Threads