Quarto e último livro da série Os Rokesbys publicada pela editora Arqueiro. Os protagonistas desse livro são Georgiana Bridgerton e Nicholas (perfeito) Rokesby. Por culpa de um homem sem escrúpulos, nossa querida Georgiana se vê em uma situação nada boa ( que raivaaaaaaaaaa). Mesmo assim, a família dela não a obriga a casar com ele (ainda bem, vai o clã Bridgerton vai). Entretanto, não há muito que ela possa fazer e não existe nada mais aterrador do que isso (Imagine não ter o controle do seu próprio destino. Sinceramente fiquei muito triste.). O Rokesby pai, padrinho da Georgiana, chama o filho mais jovem e solteiro, Nicholas e pede que ele case com Georgiana para ajudá-la a sair dessa situação. O livro vai se desenrolar com a evolução do sentimentos entre eles.
Nicholas é um estudante de medicina. Ele vive e estuda na Escócia. Acho muito querido a forma como ele acredita e incentiva a Georgiana. De todos os casais da Julia Quinn esse é o que mais me deu a impressão de companheirismo, deles formarem uma equipe. A Georgiana é muito inteligente, adora ler e é bem decidida. Ela também é o tipo de pessoa prática e que não fica esperando os outros resolverem as coisas. Simplesmente vai lá e faz.
Eu adorei o desfecho. É exatamente o que gostaria para eles e mostra como eles funcionam juntos e como eles caminharam juntos. Também amei ver Edmund e Violet, mesmo com uma pontada no coração sabendo o que vai acontecer com ele (ai Edmund, por quê?). Acho que num geral a série os Rokesbys foi bem legal e além disso nos mostra outras pessoas da família Bridgerton e como era a geração anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário