Antonella é rica, muito rica, mas mesmo com todo o conforto que o dinheiro lhe dá, ela se sente presa e insatisfeita. Boa parte da sua vida foi controlada por terceiros. Prestes a casar com um homem que não ama, ela entende que precisa tomar as rédeas de seu destino e por isso foge da igreja. No aeroporto indo para Jericoacoara, ela conhece Sebastian e esse encontro promete mudar a vida dos dois.
Não vou negar que tive uma primeira impressão ruim da Antonella, ela foi muito desagradável e rude com o Sebastian. Entendo que ela estivesse nervosa com toda a situação, mas descontar nos outros? PFVR. Porém, acho legal que a personagem mudou minha primeira impressão, aos poucos, conforme o enredo foi desenrolando.
Sobre Sebastian foi amor logo de cara. Que homem! Gentil, prestativo, inteligente, respeitador etc. Ele tinha todas as qualidades que eu gosto (Sebas, toma aqui meu coração).
Conforme o relacionamento vai se desenvolvendo, conhecemos mais deles e é isso. Nenhum drama, choradeira. O livro tem algumas falas bem interessantes e progride de forma gostosinha. Vemos os personagens principais inseridos em seus contextos, o que é bom, ver a interação deles com outras pessoas e não só entre eles. A narrativa é feita em primeira pessoa e dividida entre Antonella e Sebastian. Como sempre digo, acho importante ter a perspectiva dos dois personagens para poder entender melhor o que estão sentindo.
Um personagem que quase não aparece direito, mas roubou meu coração e por quem eu torço que futuramente ganhe um livro para chamar de seu é o ex-noivo de Antonella, Horacio. Boa parte do livro eu fiquei pensando nele, em como ele devia ter se sentido traído e em como é horrível amar e não ser correspondido. Fiz várias hipóteses em minha cabeça e talvez tenha visto mais dele do que apareceu, mas sou assim mesmo (e o que importa sou eu hahaha).
Gostei muito da experiência de leitura e já quero ler outros livros da autora. Se você está procurando um romance gostosinho, recomendo Mais que um match.
Amei a resenha. Nada melhor que um bom romance para aquecer o coração. Já quero conhecer a história da Antonella e do Sebastian
ResponderExcluirBeijos
https://www.dearlytay.com.br
espero que goste :)
ExcluirOi Emi, Mais que um match com certeza seria uma leitura agradável pra mim, tem tudo que gosto. Antonella fugindo do casamento para viver sua vida deve ser muito emocionante. Com certeza eu iria gostar do Sebastian também.
ResponderExcluirAté mais.
relatosdalih.com.br
é bem legal :)
Excluirgostosinho de ler
beijos
Imagina um livro com o ponto de vista do Horacio, seria bem bacana, né? Com um final feliz para ele também. :)
ResponderExcluirsiiiiiiiiiim, tomara que tenha. Vou ficar na torcida!
Excluirbeijos
Oi!
ResponderExcluirTenho alguns e-books dessa editora no Kindle, mas ainda não tive oportunidade de ler. Não conhecia esse título, e tenho uma birra com personagens ricas que são rudes, mas ainda bem que o livro funcionou bem com você.
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/
Eu mesma lendo a primeira cena e já falando poucas e boas hahahah
ExcluirTambém não gosto de personagem rude não, mas com o tempo ela melhorou e ai meio que perdoei hahaha
beijos