domingo, 26 de março de 2023

Perfect World - Rie Aruga [vol 1]

Primeiro volume do mangá Perfect world publicado pela editora Newpop. E se você tivesse a chance de reencontrar o seu primeiro amor? Kawana trabalha em uma empresa de design de interiores. Em uma confraternização com o escritório de arquitetura com o qual sua empresa colabora, ela reencontra Ayukawa, seu primeiro amor. Lá ela descobre que devido a um acidente ele tem uma lesão na medula espinhal e usa cadeira de rodas.

Kawana é uma personagem fofa e com muita determinação. Ayukawa parece guardar sentimentos e se cobra muito em relação ao trabalho.  É legal que a Kawana o estimula e o apoia, principalmente sobre resolver questões antigas e que ainda o afetam. A amizade dela era algo que ele realmente precisava. Quero muito ver como o relacionamento dos dois vai ser desenvolvido. 

Gostei muito desse primeiro volume. Achei a história perfeita, eu gosto dessa vibe de histórias com reencontro e amigos para amantes (porque claramente vão ficar juntos, vai aconteceeeer).  O enredo é bem construído, me senti completamente envolvida pela história e por seus personagens.

Perfect world tem 12 volumes ao todo e no Brasil foram publicados dois. Nem preciso dizer que já estou contando os dias para a publicação dos próximos (espero que seja logo).

14 comentários:

  1. Oi Emi,
    Adorei a premissa do mangá, confesso que fiquei super curiosa pra ler, já até coloquei na lista aqui ♥

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, confesso que não conheço muita coisa de mangá, mas o enredo é muito interessante.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Esse mangá parece muito bom e adorei por ser inclusivo.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Perfect World está na minha meta de leitura e achei curioso só ter dois publicados por aqui, sempre acho tão eficiente a publicação de mangás no Brasil.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    nunca li um mangá, mas me interessei nele e parece que daria uma boa história para um dorama.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Emi, tudo bem?
    Achei super legal que a história foque num personagem com deficiência, nunca tinha visto um romance com esse protagonismo. Achei o traço lindo e a história fofa. Fiquei interessada!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi Emi! É perfeito demais. Eu me apaixonei totalmente pela história e ontem o segundo chegou aqui em casa. Não vejo a hora de ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Vou ler hoje e já estou animada.

      Beijos

      Excluir