domingo, 10 de setembro de 2023

Jogo do namoro - D. Kelly

Tristan e Bex são melhores amigos que nutrem sentimentos complicados um pelo outro. Ele está preocupado com a vida sentimental e por isso  vai propor um desafio a ela: ter 8 (ou seriam 7, sei lá) encontros com ele.  Afinal ela tem essa teoria de que só é preciso de um número determinado de encontros para saber se o cara é ideal ou não. 

É meio óbvio que os dois estão interessados um no outro e por isso a vida sentimental de ambos está um fiasco (pfvr, minha gente,  se resolvam).

Bex tem um problema sério com relacionamentos e termina pelos motivos mais fúteis possíveis (ex usar sapatos que ela considera sapatos de avô). Isso é algo que me faz desgostar um pouco dela. 

Eu real não estava entendendo o relacionamento dos dois, a primeira vez que os dois se viram não foi marcante,  nem um pouco impressionante e mesmo assim eles chegaram a conclusão de que deveriam ser amigos (os melhores amigos yaay sqn).  Eu te pergunto como ser amigo de alguém que termina com seu dito melhor amigo sem motivo e sem dar uma chance de explicação? Talvez se eles tivessem se conhecido de outra forma, até ficaria tudo bem,  mas me pareceu um pouco desleal naquele momento. Essa é minha única ressalva em relação a plot.

Tristan foi muito decidido a virar o jogo com Bex e finalmente dar uma chance para os dois como casal. Além de ter esse nome lindo ( eu não faço ideia do porquê, mas Tristan um nome muito maravilhoso),  ele pareceu ser alguém focado.

Não é o tipo do livro que eu gosto,  mas não posso dizer que é ruim por isso. A narrativa é em primeira pessoa e os dois principais narram de forma alternada (alternância é um ponto bastante positivo na minha opinião).  Tem muita cena de sexo e conversas mais quentes e para quem não gosta,  não dá para simplesmente pular porque quase em todo capítulo tem algo nesse sentido. Eu particularmente não gosto desse tanto de cena hot, mas acho que para quem não se incomoda,  talvez seja uma boa leitura. Acredito que os objetivos da autora com a história foram diferentes dos que eu imaginei quando li a sinopse e está tudo bem. Eu preciso construir uma base para gostar dos personagens desde o início e acho que isso foi feito mais para o fim. 

Já conheciam?

9 comentários:

  1. Oi Emi!!!
    Tava com saudade de ler suas resenhas!
    Não conhecia esse livro e, pelas suas ressalvas, não vai fazer muito meu estilo de leitura... aliás, ando com muitas ressalvas de livros com excesso de cena hot. Uma ou outra acho ok, mas quando é demais acaba perdendo o sentido, né?

    estou de endereço novo kkkk
    https://oterceiroparagrafo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ter de volta ao mundo do blog!

      É, também não gosto de livros com muitas cenas hot, acho que rouba espaço de desenvolvimento da história.
      beijos

      Excluir
  2. Oi
    não conhecia, mas confesso que não me interessei nele após ler a resenha, a protagonista parece ser um pouco chatinha, mas que bom que chegou a gostar de algumas partes da história.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, complicado, mas enfim, agora sei que os livros da autora não fazem meu estilo

      beijos

      Excluir
  3. Oi Emi, tudo bem?
    Ainda não conhecia o livro. Mesmo achando a parte do desafio interessante, creio que não iria curtir a leitura já que a protagonista parece ser chatinha.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é D:
      Ela até melhora, mas tenho as outras ressalvas

      beijos

      Excluir
  4. Oi Emi, tudo bom?
    Eu já tinha visto o livro pela amazon, mas não dei uma chance...
    Se você não gostou tanto, não sei se vou gostar também... rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Emi! Eu não fiquei muito interessada no livro, saber que tem tanta cena hot me desanima. Eu até gosto quando tem um pouco, mas quando o autor prioriza isso ao invés de outros tipos de momentos do casal, a história acaba não me agradando. Acho que esse vou deixar passar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir