domingo, 3 de setembro de 2023

Planes, trains, and christmas trees

 

Nunca é cedo demais para filmes românticos em clima natalino (minha árvore já está montada e já to contando os dias para as lojas começarem a vender enfeites). Por isso,  já comecei os trabalhos. 

Kayley é uma planejadora de eventos e Brett é um agente esportivos.  Os dois não se conhecem e só tem em comum uma coisa: seu voo para Nova York foi cancelado devido ao mau tempo.  Ao tentar seguir viagem de outra forma, além de não conseguir seguir até o destino pretendido, precisam ficar na casa do tio de Brett em uma cidade pequena e sem perspectiva de um novo voo. Lá acabam se envolvendo na organização de um evento natalino do local e por causa disso passam a ser conhecer melhor. 

O filme é uma gracinha e foi a dose de fofura que eu precisava.  É um enredo bem simples sobre a pessoa certa na hora certa e estar com quem se ama no Natal.  Brett é um encanto e tem "ai quero te colocar num potinho" vibes. Os dois protagonistas parecem se reconectar com o natal. Gosto bastante desse tipo de filme por oferecer um doçura sem estresse.


10 comentários:

  1. Oi Emi, tudo bem?
    Que bom que o filme trouxe a dose certa de doçura e fofura que você precisava <3
    Não sou tão fã de filmes de Natal mas adoro um romance que traga conforto!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi Emi, tudo bem?
    Ainda não conhecia o filme, mas já anotei a dica aqui, pois gosto de filmes natalinos.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu não faço tanta questão de ver filmes natalinos, mas não fico sem meus filmes de romances, é só alguém de gosto parecido falar que é bom que eu vejo.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo também hahah mas me descobri em comédias românticas natalinas. é totalmente minha vibe haha

      Excluir
  4. Oi Emi!
    Ai que saudadinha dos meus filminhos de Natal!
    Já estou empolgada para passaros finais de semana maratonando um atrás do outro. Esse ainda não assisti, mas nem ligo se for repetido, rs.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Emi! Adoro esses romance reconfortantes, sem muito drama e clima acolhedor. Pelo visto este é excelente para aquecer o coração. Que bom que gostou. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir