domingo, 5 de novembro de 2023

Para sempre Lara - Malu Simões

Primeiro da série Nobia publicada editora allbook. Depois de um término meio ruim, Lara viaja para Suíça com suas duas melhores amigas, Marina e Luana. Não estava nos planos dela ficar com ninguém até conhecer Christer, um cara super interessante que se hospedou no mesmo hotel delas.

Nesta casa gostamos de romances fofos e é isso que temos aqui. Parece que eu estava assistindo um filme gostosinho com vibes de Um príncipe em minha vida. É um romance que ocorre durante uma viagem o que deixa a protagonista um pouco balançada já que ela pretende voltar para o Brasil e o rapaz para o país de origem. Existe a dúvida se o rolo vai para frente ou não e ainda mais depois com a notícia dele ser um príncipe herdeiro (ainda por cima).

MAS a gente não precisa se preocupar porque a plot não tem drama e sofrimento (ninguém vai lá e parte seu coração para depois pisotear) e isso foi um alívio (de sofrimento já basta a vida real). 

A Lara cursa letras (e por isso já rolou uma afinidade logo de cara.) e apesar do termino ter rolado faz um tempo, ela permanecia um pouco abalada da forma como se conduziu e achei bem verdadeiro. Não tive impressão de que ela estava apaixonada pelo ex, só estava mexida com a situação. 

As melhores amigas da Lara foram muito divertidas, principalmente a Luana. Espero encontrar com elas logo logo nos próximos livros da série.

E, bem, o que dizer do Christer? Fofo e rapidamente apaixonado. Primeiro achei que ele poderia ser só mais um daqueles herdeiros que querem se rebelar contra tudo e todos sem mostrar um pingo de maturidade, mas essa opinião foi caindo por terra junto com "será esse homem um canalha?" (uma situação meio ambígua me fez me segurar um pouco entre gostar ou não dele). Enfim, um fofo e o último dos românticos.

O Strauss, primo do Christer, roubou meu coração (é isso). Vem terceiro livro q q q

9 comentários:

  1. Oi Emi, tudo bem?
    Um romance gostosinho, sem muitos dramas nem situações pé nem cabeça, é tudo que a gente precisa às vezes, né?
    Que bom que esse te ofereceu essa experiência! Pareceu mesmo ter sido divertido do começo ao fim.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, era exatamente o que precisava (e ainda preciso)
      beijos

      Excluir
  2. Oi!
    É necessário incluir umas leituras levinhas no meio das leituras né? Já ouvi falar do trabalho da autora, mas nunca li algo dela.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, entre leituras pesadas é bom ter outras leves para gente aliviar o coração
      beijos

      Excluir
  3. Oi Emi, tudo bem?
    Ainda não conhecia o livro, mas a trama parece ser leve e interessante. Gostei da dica!!


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Emi, como você está?
    Menina, eu conheço a Malu dos eventos literários da vida, ela é uma fofa, uma querida, mas eu nunca li nada dela, que vergonha!
    Devo começar por essa série?
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li dois livros dela e acho que talvez você goste de mais que um match :) mas pode começar por esse também

      Excluir
  5. Oi Emi! Eu tenho esse livro do Kindle faz um tempinho, mas nunca li e agora sabendo que tem romance fofo, fiquei arrependida de não ter dado atenção. Eu já quero ler! Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir