domingo, 26 de novembro de 2023

A merry scottish christmas

 


Continuando com minha saga natalina, venho aqui falar sobre mais um filme nessa temática. E o que posso dizer sobre ele: Eu amei tudo que envolve essa história. O enredo é sobre família e de bônus tem o romance. 

Imagina que você e seu irmão descubram que na verdade sua mãe pertence a uma família nobre escocesa. Uma duquesa com Castelo e tudo do nada porque é isso que aconteceu aqui. Lindsay e Brad viajam para Escócia para encontrar a mãe no intuito de se reunir para o Natal, mas acabam descobrindo o passado da mãe e o legado deixado para trás. 

Os dois haviam se afastado por causa de trabalho e estudos e raramente se viam. Essa viagem também foi uma forma de se reconciliar e se reaproximar de suas raízes tanto para eles quanto para mãe deles. 

Com conversas emocionantes, os irmãos podem se reconciliar depois de estar afastados por tanto tempo. Além de um lugar que clama por eles.

Muito mais do que o romance, mostra como uma pequena coisa pode virar uma bola de neve se deixarmos passar.  Nenhum dos irmãos teve atitude tóxica com outro e fez algo terrível (não é essa falsa ideia de que o amor tem que perdoar o imperdoável tá?), mas eles deixaram a sobrecarga da vida os afastar. Sinceramente, como já vi muitos romances, o fato desse ser mais focado na relação dos irmãos, me fez gostar muito mais dele e ficou na listinha de favoritos sim. Agora se você só procura uma comédia romântica, esse não será o filme para você.

12 comentários:

  1. Deu para notar a sua empolgação falando desse filme, é muito bom ver filmes nessa vibe.
    Vou procurar e assistir.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Emi, tudo bem?
    Gosto de tramas que focam em relacionamentos de irmãos, então já anotei a dica.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Emi, tudo bem?
    Adorei que a dica não seja um romance!
    Acho que Natal tem muito a ver com família, bem mais do que com amor romântico, inclusive. Então achei super pertinente trazer uma dica a ver com esse tipo de relação. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS!
    NATAL E ESCÓCIA (com draminha), É COMIGO QUE VOCÊ TÁ FALANDO, Emi!
    Desculpe, me empolguei, eu amo tanto esse plot, já quero ver para ontem! kkkkk
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo demais, é um lugar que eu queria muito conhecer
      beijos

      Excluir
  5. Oi
    adoro filme de Natal, todo ano eu e minha mãe maratonamos filmes desse estilo, mas esse ano estamos um pouco fracas nisso, mas já quero assistir esse , pois parece ser uma história envolvente de se assistir.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Emi! Com certeza é um filme de Natal com proposta diferente, geralmente é sempre romance e nunca uma história mais focada em irmãos. Dica anotada. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir