domingo, 3 de dezembro de 2023

Mistletoe connection

 


E sim completamente na minha versão natalina, venho aqui com mais um filme. Perdão pelo transtorno.

Nesse filme o homem, Mark, é apaixonado pelo Natal e inclusive sai de um relacionamento ao perceber que a outra pessoa não curte o feriado. O amigo dele julgando muito quando escuta isso e eu também (grande motivo para terminar com alguém, só que não).  Até que um fatídico encontro no ônibus com uma mulher vestida de duende do papai noel, Kate, e emanando toda a gentileza do feriado chamam a atenção e boom não sai da cabeça dele. Amor a primeira vista  (amigo e eu julgando de novo). Inclusive ele usa site de relacionamento para tentar achá-la. Ele tinha um brinco perdido da musa natalina e um sonho.

Já nosso duende, quer dizer Kate , tá na vibe trabalho e precisa resolver os problemas etc e nem pensa nele hahaha. O que é mais importante para Kate é salvar sua loja.

O amigo dele resolve colocar um cartaz procurando por ela (Risos) e nem preciso dizer que é um pouco constrangedor descobrir um cartaz sobre você rolando por aí e o pior para ela (e ele talvez) é que a empresa dele trabalha para responsável em remodelar a área em que a loja dela é localizada e ruins já que para área de remodelada, estão pensando em demolir a loja. 

Caos.

Em vez de preocupada só com romance etc, ela tá preocupada em manter a loja dela aberta e procurando ajuda para isso. Ela tem suas prioridades e acho um traço bacana na protagonista (além de não ser ela a pessoa que se apaixona primeiro). Para mim, o ponto alto foi amigo do protagonista. Ri demais da sinceridade dele e da tentativa de achar a protagonista.


8 comentários:

  1. Oi!
    Realmente parece uma receita para o caos. Gostei do foco da mocinha com a loja, me fez lembrar de uma série de livros que li, que todas as mocinhas são preocupadas com negócios (Riverside Lane).

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Emi, tudo bem?
    Esse filme parece ser divertido!! Imagino as confusões do casal protagonista, e também do amigo.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Filmes natalinos sempre são bem vindos, Emi!
    PODE TRAZER SEMPRE! Eu sou apaixonada!!!!!
    Esse ainda não vi, mas já quero, rs.
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinheeee, nossa, quero assistir todos os que eu puder
      beijos

      Excluir
  4. Oi Emi! Esse plot de mocinha tentando salvar os negócios sempre funciona comigo, combina muito com esses filmes de Natal. Eu adorei a dica e já quero conhecer o tal amigo do protagonista. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir