domingo, 12 de fevereiro de 2023

Extra, extra, extra #1

Amo extras e a possibilidade que esse conteúdo nos traz de ver os personagens que gostamos de novo. Esta postagem (talvez outras como essa virão, por isso #1 no título) vai ser dedicada a isso. Vou falar um pouco como me senti sobre a leitura e tentar não fazer (foco no tentar) spoilers.

A editora arqueiro disponibilizou conteúdos extras dos livros A hipótese do amor de Ali Hazelwood e Uma farsa de amor na Espanha de Elena Armas. Dois livros que li ano passado.



A hipótese do amor: capítulo extra

O extra traz a perspectiva do Adam sobre a primeira vez dele com a Olive. Sinceramente achei um pouco desnecessário ser sobre essa cena. Eu amei o Adam profundamente, mas se fosse para ver algo da perspectiva dele, seria o momento em que se apaixonou pela Olive. Realmente queria saber o que ele viu nela por motivos de interação nula até o momento do trato de namoro falso. 

Porém, ver o Adam é sempre bom e é isso (eu amo esse homem que nem existe). 

 


Uma farsa de amor na Espanha: conteúdo extra

Um dos melhores romances que li no ano passado e agora com cenas do ponto de vista do Aaron. GRITOS. Aaron, o último dos românticos. Não tem como não amar esse homem e olha que eu nem o amava no começo do livro sinceramente. Foi bem satisfatório. Elena colocou trechos de alguns capítulos da perspectiva dele, como quando ele se oferece para ir com Lina ao casamento da irmã dela, quando eles saem juntos pela primeira vez e o beijo. Já imaginava o Aaron assim? já, mas olha foi um docinho.




E você, já leu algum desses conteúdos extras?

16 comentários:

  1. Oi Emi, não sabia que a Arqueiro soltava edições extras, vou ficar de olho, consequentemente não li essas obras.

    Abraços! 💜
    relatosdalih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu já li os extras de ambos e é legal quando a autora faz pelo menos um capitulo com a versão do personagem masculino sobre a história, tem alguma histórias que sinto falta disso e um capitulo extra é uma forma de agradar os fans.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Emi, eu não conhecia esse conceito de conteúdo extra, achei bem bacana (especialmente quando a gente amou um livro, nada melhor do que ter um pouquinho mais dele, né?). Muito legal mesmo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns autores fazem e eu amo quando disponibilizam aqui também.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu vi essa onda de conteúdos extras. Até peguei o da Farsa de Amor (que adorei a leitura, por sinal). Mas mesmo tendo gostado, esperava um pouco mais desse deus grego, hahah.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum dos livros principais, por isso não li esses extras. Mas já peguei esse primeiro, porque tenho muita vontade de ler esse primeiro livro.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu adoro esse tipo de conteúdo extra quando as autoras mandam em newsletters ou postam nos próprios sites, é um refresco para romances que só é narrado pela mocinha.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Emi, tudo bem?
    Ai, quero tanto ler A Hipótese do Amor.
    Estou acompanhando os preços pra ver se compro logo!
    O segundo livro não estava no meu radar, mas tem tanta gente falando bem... confesso que tô ficando curiosa, viu.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi Emi, como você tá?
    Eu já li os dois e tipo ?????
    Ainda bem que foram de graça, kkkkkkkkk.
    Não, não me entenda mal, eu amo ambos os livros e foi ótimo matar a saudade, só esperava algum mimo diferente, rs.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu gostei do da farsa de amor porque queria a perspectiva dele dessas cenas mesmo, mas eu queria ver um cena de casamento hahaha
      eu sempre quero ver casamentos hahahah

      beijos

      Excluir