Spring é uma mulher forte e que passou por situações horríveis como o abandono e violência sexual. Ela prefere ficar sozinha e quando teve que levar Garrett para sua casa, estava torcendo por sua rápida recuperação para ele ir embora. Ela é inteligente e não leva desaforo. Gosto da forma como ela foi construída.
Garrett é um protagonista masculino maravilhoso. A única falha dele é não existir (vamos elevar o grau de expectativas das pessoas??). Jornalista, carpinteiro, leitor compulsivo e advogado. Ele se apaixona primeiro e um dos traços mais bonitos dele é como ele se mostra compreensivo e doce (como pode não existir?).
É, ao terminar a leitura, chego a conclusão de que, realmente, precisamos de mais livros da Beverly Jenkins publicados no Brasil (eu preciso deles para ontem). Além do enredo ser bom, traz fatos da história afro-americana e também nos faz refletir sobre o período devastador da escravidão e suas consequências.
Eu gostaria que o livro tivesse mais páginas, queria ver mais conversas entre a protagonista e o irmão dela. Senti falta disso. Ela inclusive diz que precisa conversar com ele, mas não acontece (e sinto que foi uma pena porque ajudaria a aprofundar mais os personagens). Fora isso, muito amor por essa obra.
Evitei falar de outros personagens ou dar mais detalhes para não fazer muitos spoilers. E você, já leu os livros da Beverly Jenkins?
Nunca li nenhum livro da autora mas achei esse bastante interessante.
ResponderExcluirÉ uma leitura maravilhosa. Se tiver a oportunidade, leia :)
Excluirbeijos
Eu ainda não conhecia os livros dessa autora. Mas já curti, só pela premissa deles. E sim, concordo que podemos elevar as expectativas em relação a personagens perfeitos, haha.
ResponderExcluirBjks!
Mundinho da Hanna
Pinterest | Instagram | Skoob
Esse personagem é um amor! Espero que tenha a oportunidade de ler! :)
Excluirbeijos
Ainda não li nada da autora, mas fiquei interessada. Quero muito ler mais narrativas negras e esse livro parece um ótimo romance. Não sei, mas senti que esse livro é bem "page-turner" como os da Brittainy C. cherry.
ResponderExcluirBeijos
https://www.dearlytay.com.br/
é uma leitura maravilhosa, espero que goste
Excluirbeijos
Oi
ResponderExcluireu nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade porque as premissas dos livros chamam a atenção, vou adicionar na minha lista de desejado, gostei da sua opinião e bom saber que vai ser 3 livros,
https://momentocrivelli.blogspot.com/
Espero que goste :)
ExcluirOi!
ResponderExcluirCom essa sua resenha me lembrei que eu não tinha colocado o primeiro volume dessa série na wishlist, pois gostei bastante da premissa dessa trilogia.
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/
Que bom, espero que logo logo tenha a oportunidade de ler!
Excluirbeijos
Oi Emi, tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia a autora, mas adorei a descrição que você fez dos personagens, é basicamente tudo que eu admiro numa mocinha e num mocinho. ♥
Achei bem legal também que foque na história afroamericana, romances de época não costumam falar nisso, né!
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
é uma leitura maravilhosa <3
Excluirqueria mais livros dela aqui no Brasil
"A única falha dele é não existir" ~ eu amei demais isso! Hahaha! Eu normalmente não gosto de trilogias ou séries (prefiro um livrão do que vários livros médios), mas gostei da personalidade da Spring, acho que gostaria da leitura. Beijo, beijo :*
ResponderExcluiré muito bom!
Excluirse ler, depois me diz o que achou!
beijos
Oi Emi! Nunca li nada da autora e admito que nunca dei muita atenção para esta série, mas gostei do que li na resenha e fiquei interessada na leitura. Valeu pela dica. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
é muitoooo bom!
Excluirbeijos :)