"É hora de morfar!"
Rita Repulsa está de volta. Não só a alameda dos anjos, mas o mundo está em perigo. Os rangers já adultos, precisam voltar a ativa e tomar a melhor decisão de como lidar com ela e seu plano de vingança. E dessa vez sem o Zordon para os guiar.
Billy, Zack, Trini, Tommy, Jason e Kim lutam contra Rita, entretanto, mais poderosa do que antes, ela consegue matar Trini, nossa ranger amarela. Com a dor da perda vem a responsabilidade de contar a Minh, filha de Trini, sobre a morte da mãe.
Zack se torna tutor e cria Minh. Ele abandona o cargo de parlamentar para cuidar dela. Como nenhuma paz pode durar para sempre em se tratando de Rita, em mais um confronto contra ela, Tommy, Jason e Kim são capturados. Por isso Kat, ranger rosa, e Rocky, ranger vermelho, são convocados para ajudar.
O filme vai tratar sobre o que é ser ranger, o que faz de você realmente um herói e que eles estavam prontos para se sacrificar uns pelos outros.
A netflix acertou demais e eu só posso agradecer pela boa dose de nostalgia recebida (já assisti duas vezes e já vou ver de novo). Usando efeitos especiais similares aos usados nos ano 90, temos toda uma sensação de familiaridade. O filme também permitiu que eu me despedisse da Trini e do Tommy. Pode ser só eu, mas achei bonito deixar que a personagem também se despedisse deste mundo usando seu manto amarelo e de forma heroica. Outra coisa que achei bem bacana e que gostei foi da forma como lidaram para manter a presença dos personagens mesmo sem a participação de alguns atores. Eu como fã de power rangers me senti bem servida e me emocionei revendo personagens queridos em outro momento da vida, mas ainda como heróis que foram.
Não importa onde estiverem vão estar sempre com a gente porque "uma vez ranger, sempre ranger.".
Oi Emi! Não acompanhei Powers Rangers, mas acho muito legal quando conseguem produzir novos conteúdos nos dias atuais, de algo que marcou uma geração e emocionar novamente os fãs. Que bom que você gostou.
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
Eu gostei muito e se não estivesse sem Internet, estaria vendo mais vezes hahaha
ExcluirAaaaah, eu amava quando era pequena.
ResponderExcluirBeijinhos
lendocomrenata.com
Muito bom né?
ExcluirOi, Emi!
ResponderExcluirNossa, Power Rangers é puuuura nostalgia, mas desde que sou criança que não vejo mais nada deles hahaha adorei a sua resenha!
Os Delírios Literários de Lex
Siiiim. Nossa eu amava e já fazia tempo que não assistia nada. Bateu até vontade de rever a série.
ExcluirBeijos
Oi Emi, tudo bem?
ResponderExcluirNão ia conseguir ver uma ranger morrendo, a amarela sempre foi minha favorita. Nostalgia vem à tona mesmo 😊
Até mais!
Relatos da Líh 💜
Nostalgia pura
ExcluirBeijos
Aiii, eu tô doida pra ver esse filme! Estava falando agorinha com a minha irmã pra gente poder ver juntas. Eu gostava demais de assistir quando era criança. Brincava direto com meus amigos de Power Rangers, kkkkkk. Bons tempos!
ResponderExcluir=)
Suelen Mattos
______________
Romantic Girl
bons tempos
Excluireu também amava
beijos
Ainda não assisti ao filme, mas já fiquei com vontade de voltar nesse universo ranger.
ResponderExcluirQue bom que a Netflix acertou dessa vez kk
Beijos
https://www.dearlytay.com.br/
agora eu quero rever power ranger hahahaha
Excluirbeijos
NOSSA, que nostalgia boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu adorava quando criança, seria uma ótima volta ao passado, com certeza!!!!!
Beeeijos Emi
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Sim. Nossa, foi como relembrar daquela época assistindo o filme.
ExcluirBeijos
Oi!
ResponderExcluirEu adorava Power Rangers quando pequena e gostei daquele filme de 2017, mas eu tenho a sensação que hoje não sinto a nostalgia "necessária" para aproveitar bem esse filme que saiu pela netflix!
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/
Entendo.
ExcluirNo meu caso me deu vontade que de rever a série clássica hahaha
Beijos