domingo, 23 de abril de 2023

Power rangers: agora e sempre


"É hora de morfar!"

 

Rita Repulsa está de volta.  Não só a alameda dos anjos,  mas o mundo está em perigo. Os rangers já adultos, precisam voltar a ativa e tomar a melhor decisão de como lidar com ela e seu plano de vingança.  E dessa vez sem o Zordon para os guiar.

Billy, Zack, Trini, Tommy, Jason e Kim lutam contra Rita, entretanto, mais poderosa do que antes,  ela consegue matar Trini, nossa ranger amarela. Com a dor da perda vem a responsabilidade de contar a Minh, filha de Trini, sobre a morte da mãe.

Zack se torna tutor e cria Minh. Ele abandona o cargo de parlamentar para cuidar dela.  Como nenhuma paz pode durar para sempre em se tratando de Rita, em mais um confronto contra ela, Tommy, Jason e Kim são capturados. Por isso Kat, ranger rosa, e Rocky, ranger vermelho, são convocados para ajudar.

O filme vai tratar sobre o que é ser ranger, o que faz de você realmente um herói e que eles estavam prontos para se sacrificar uns pelos outros. 

A netflix acertou demais e eu só posso agradecer pela boa dose de nostalgia recebida (já assisti duas vezes e já vou ver de novo). Usando efeitos especiais similares aos usados nos ano 90, temos toda uma sensação de familiaridade. O filme também permitiu que eu me despedisse da Trini e do Tommy. Pode ser só eu, mas achei bonito deixar que a personagem também se despedisse deste mundo usando seu manto amarelo e de forma heroica.  Outra coisa que achei bem bacana e que gostei foi da forma como lidaram para manter a presença dos personagens mesmo sem a participação de alguns atores. Eu como fã de power rangers me senti bem servida e me emocionei revendo personagens queridos em outro momento da vida, mas ainda como heróis que foram.

Não importa onde estiverem vão estar sempre com a gente porque "uma vez ranger, sempre ranger.".

16 comentários:

  1. Oi Emi! Não acompanhei Powers Rangers, mas acho muito legal quando conseguem produzir novos conteúdos nos dias atuais, de algo que marcou uma geração e emocionar novamente os fãs. Que bom que você gostou.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito e se não estivesse sem Internet, estaria vendo mais vezes hahaha

      Excluir
  2. Aaaaah, eu amava quando era pequena.
    Beijinhos

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Emi!
    Nossa, Power Rangers é puuuura nostalgia, mas desde que sou criança que não vejo mais nada deles hahaha adorei a sua resenha!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim. Nossa eu amava e já fazia tempo que não assistia nada. Bateu até vontade de rever a série.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Emi, tudo bem?
    Não ia conseguir ver uma ranger morrendo, a amarela sempre foi minha favorita. Nostalgia vem à tona mesmo 😊

    Até mais!
     Relatos da Líh 💜

    ResponderExcluir
  5. Aiii, eu tô doida pra ver esse filme! Estava falando agorinha com a minha irmã pra gente poder ver juntas. Eu gostava demais de assistir quando era criança. Brincava direto com meus amigos de Power Rangers, kkkkkk. Bons tempos!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti ao filme, mas já fiquei com vontade de voltar nesse universo ranger.
    Que bom que a Netflix acertou dessa vez kk
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. NOSSA, que nostalgia boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu adorava quando criança, seria uma ótima volta ao passado, com certeza!!!!!
    Beeeijos Emi
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Nossa, foi como relembrar daquela época assistindo o filme.

      Beijos

      Excluir
  8. Oi!
    Eu adorava Power Rangers quando pequena e gostei daquele filme de 2017, mas eu tenho a sensação que hoje não sinto a nostalgia "necessária" para aproveitar bem esse filme que saiu pela netflix!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo.
      No meu caso me deu vontade que de rever a série clássica hahaha
      Beijos

      Excluir