domingo, 9 de abril de 2023

About a kiss - Caroline Linden

Foi a coisa mais fofa que eu achei para ler essa semana. Era inclusive a dose de fofura que eu precisava. É um conto que se passa durante o livro A esposa do londrino, primeiro livro da trilogia Procura-se um duque publicada pela editora Harlequin aqui no Brasil. Recomendo que leia o livro antes do conto.

Esse conto vai falar sobre o valete do Max (sempre intima desse protagonista maravilhoso e vou sempre usar o apelido sim), Kit Lawrence, que depois de ter levado calote do lorde para quem trabalhava anteriormente, fica um pouco receoso de trabalhar com alguém que era do mesmo círculo do anterior e não espera que o emprego dure. Porém, Max se mostra um bom chefe e justo em pagar. Além disso Kit, observa que ele está procurando estabilidade ao casar com Bianca Tate. 

Ao conhecer, Jennie Hickson que trabalha para esposa do chefe dele, ele percebe que quer mesmo é que esse trabalho dure porque está completamente encantado pela moça e deseja conhecê-la melhor.  Já viu que o Kit fica com o coração na mão torcendo para o casamento do chefe dar certo e ele não ter que voltar para Londres.

Li a versão em inglês, mas a Harlequin Brasil já publicou aqui com o nome Sobre um beijo. O foco da narrativa alterna entre os dois protagonistas, Kit e Jennie. A evolução do relacionamento deles se dá de forma fofa e descomplicada. É uma leitura bem rápida e doce. Super recomendo para quem está procurando uma dose de fofura e romance.

10 comentários:

  1. Oii Emi,
    Livro fofo de romance é sempre uma boa pedida!
    Adorei a indicação, já coloquei na minha lista :)

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aí, como eu adoro um romancezinho, já está na minha lista.
    Amei a resenha, beijinhos

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Emi! Eu li um livro dessa autora e gostei demais, estou mesmo procurando mais livros delas e já anotei essa dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conheci através da trilogia dos duques e amei. Tô no aguardo de lançarem o terceiro livro aqui, mas até agora nada ;----;

      Excluir
  4. Oi!
    Nunca li nada dessa autora, mas ela está sendo um hit na minha timeline do meu Instagram!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho visto postagens sobre um livro dela, recentemente publicado aqui, e que ainda não tive oportunidade de ler haha acho que é ele, vi algumas vezes na minha timeline.
      beijos

      Excluir
  5. Oi Emi, tudo bom?
    Você lê em inglês e eu acho isso muito chique! rs
    Vou procurar a versão nacional, gostei da proposta! Leve e fofa!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leio sim :)
      obrigada. As vezes eu não consigo esperar lançarem aqui ou quando acho que não vão lançar D: comecei a me obrigar a ler em inglês por isso

      Excluir