sábado, 28 de agosto de 2021

A New York christmas fairy tale - Sarah Morgan

 

Esse é um conto 25 capítulos oferecido gratuitamente e é um extra da série Para Nova York, com amor. Ele não foi publicado no Brasil e está disponível em inglês no site da Harlequin. Como não tinha uma capa para esse conto, coloquei uma foto bem natalina q. Atenção: contem alguns spoilers sobre personagens secundários do segundo livro da série porque são os protagonistas do conto

Quem leu o segundo livro da série conheceu Roxy, uma jovem profissional que teve um relacionamento abusivo e encontra na sua equipe de trabalho apoio tanto para ela quanto para sua filha Mia. Nós também conhecemos James e ao que tudo indica, para a gente que está de fora e alguns outros personagens, ele está interessado e se preocupa muito com ela.

Roxanne, Roxy para os amigos, pegou um trabalho temporário durante a época de fim de ano para poder comprar um presente de natal para sua filha. Ela se veste de fada e ajuda a organizar as filas para falar com o papai Noel. Ela é independente, esforçada e trabalhadora. Um dia James aparece no lugar onde ela trabalha e percebe que precisa encontrar um caminho para que Roxy saiba como ele se sente em relação a ela.

Esse conto foi a dose de doçura que eu precisava. Acho que foi a coisa mais fofa e encantadora de todas as leituras que fiz até agora. Se eu amava o Matt, não sei nem o que sinto pelo James. Só sei que meu coração correu em disparada para ele e não quer voltar não. Terminei com um sorriso enorme no rosto e desejando que fosse vendido um livrinho físico só para ter em mãos. É uma história de um relacionamento que começa em uma amizade e eu adoro como não tem dramas. Além disso é uma leitura rápida por ter capítulos bem curtinhos.

14 comentários:

  1. Oie, adoro contos que me fazem recordar leituras que gostei. Não sabia sobre ele, mas fico feliz que esteja entre nós hahaha. Parece uma leitura excelente.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma das coisas mais fofas que já li esse ano. :)

      Excluir
  2. Oi!
    Adoro esses contos extras que as editoras (e muitas vezes as próprias autoras) disponibilizam gratuitamente pois geralmente é puro fanservice! E parece que foi o que rolou aqui, já que foi uma leitura bem fofa para você!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro. E essa foi tão doce, tão encantadora.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Emi.
    Que pena que não tem em português. Podiam trazer pelo menos o e-book hehe. Porque quem leu os livros acredito que ia gostar bastante de ler esse conto. E queria me apaixonar pelo James também hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Tô torcendo muito para isso. Quem sabe não façam. Trouxeram a da matilda, talvez esse conto também chegue até nós em português :)

      Excluir
  4. Oi
    não conhecia, contos são leituras fáceis e leves, pena que só tem em inglês.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu gosto bastante. Foi uma ótima leitura e ainda pode reencontrar esses personagens que eu gosto muito.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Emi, tudo bem?
    Um romance doce na época de Natal deve ser magia pura. ♥
    Adoro casais fofos assim. Não sou muito fã da dinâmica bad boys ou casais "quebrados" e cheios de drama, sabe?
    Essa história parece ser uma ótima adição à série.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo como o James e outros protagonistas dessa série foram encantadores.
      Foi muito bom mesmo.

      Beijos

      Excluir
  6. Às vezes um conto para aquecer nosso coração é tudo que precisamos com aquele gostinho de natal, né? ♥

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu gosto tanto dessa série!
    Com certeza ia amar ter esse conto para ler também.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo muito essa série. Vamos torcer para que ele seja traduzido também. É muito amorzinho.
      Beijos

      Excluir