domingo, 28 de janeiro de 2024

Please be my family


É uma série chinesa que conta a história de SiLe  e Hao Yu. Eles são pais solo e se encontram de forma esquisita, tem um mal-entendido, não se dão bem e é isso. Os filhos deles frequentam a mesma escola e logo o menino, Chen Chen, passa a acreditar que SiLe é sua mãe e que finalmente voltou para viver com ele. Hao Yu e SiLe acabam casados e ambos tem seus motivos para entrar no matrimônio. 

Hao yu é sério e frio em um primeiro momento. SiLe é doce,  responsável e calorosa. Enquanto HaoYu quer ensinar de forma rígida,  SiLe de forma lúdica dá boas lições a filha, Yuan Yuan.  Hao Yu muda bastante quando passa conviver com SiLe e Yuan Yuan.  Quando soube o motivo de Hao Yu para casar com SiLe pensei que ele seria o que de fato afastaria os dois por um momento, mas não esperava o que aconteceu. Eu tinha uma hipótese e passei longe de adivinhar (eita atrás de eita).

O que eu mais gostei nessa série foi que apesar de ter certa rivalidade feminina,  essa mesma rivalidade se transformou em amizade com o passar do tempo. E foi incrível, sinceramente, como as mulheres da série estavam dispostas a se ajudar e superar as coisas juntas. 

Eu chorei, ri, chorei, fiquei com raiva, mas as coisas caminharam bem e deram um bom desfecho. É uma comédia romântica com casamento por conveniência, namoro falso (ou seja tem tudo que gosto e por isso eis me aqui hahaha) e com uma pitada de drama (uma colher inteira de drama).

6 comentários:

  1. Oi Emi, tudo bem?
    Eu assisti essa série ano passado e gostei bastante. As crianças são umas fofuras.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Emi, tudo bem?
    Achei super fofo e instigante esse plot. Fiquei curiosa pra assistir!
    Onde tem, no Viki?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ultimamente ando me divertindo bastante quando encontro casamento de conveniência e adorei saber que a rivalidade feminina vira amizade (se rola assim pode existir à vontade hahaha).

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a indicação, parece ser super fofa e leve, já quero assistir.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Emi, tudo bom?
    Não conhecia a série, acho que nunca vi nenhuma série chinesa!
    E eu acho que iria gostar bastante.
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Emi! Adorei a premissa, curto demais romances que começam dessa forma e vão virando algo real. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir