domingo, 4 de fevereiro de 2024

Quando encontrei você

Finley é violinista, não passou na audição que pretendia e por isso vai fazer um intercâmbio durante um semestre na Irlanda.  No caminho ela conhece um ator, Beckett Rush. Ela logo o julga como um cafajeste pelas notícias das revistas (só escândalo de traição e relacionamento turbulento). 

Coincidências da vida (queeeee) ele está hospedado no hotel da host family dela (olha o amor florescendo). Os dois têm chances de se conhecer melhor por causa disso e ele de provar o ponto de nem tudo que parece é. Ele tava atrás dela o tempo todo e bem na vibe de me ajuda com as minhas falas e serei seu guia turístico (aquela chance em um milhão de um ator famoso ter um crush em você).

Particularmente,  fiquei animada quando a primeira vez que eles se encontraram o Beckett irritou a Finley e foi chamado de arrogante (uma parte de mim disse vai lá briga).  Primeiros encontros bem divertidos e caóticos é disso que gostamos (risos).  Além do mais, tem Irlanda, uma viagem que eu com certeza gostaria de fazer algum dia desses.

Eu gostei do filme. Achei bem leve com uma pitada de drama vinda de uma história paralela aos protagonistas. Também gostei do desenvolvimento deles como casal e de seus enredos individuais. Só não vou comentar para não fazer spoiler (se eu começar a falar, conto tudo haha). 

6 comentários:

  1. Oi
    estou com esse filme na minha lista para assistir, quem sabe eu vejo semana que vêm caso a empresa que trabalho de folga no carnaval.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme mas fiquei interessada. Amo filme nesse estilo.
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Emi, tudo bem?
    Parece um filme bem divertido e com um casal com química!
    Adoro comédias românticas assim pra um fim de semana de descanso, quando preciso desacelerar e sentir que o mundo pode ser bonito de novo HURHUDOKAHURHUOKSUHA!
    Beijos,

    Priih
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Emi, tudo bem?
    Não conhecia o filme , mas gostei da proposta. Dica anotada!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Emi, tudo bom?
    Não conhecia o filme, estou bem desligada ultimamente!
    Mas acho que iria gostar bastante.
    beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Emi! Adorei a dica, parece ser aquele tipo de filme que nos deixa sorrindo e de coração quente. Quero ver. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir