Willian Montclair veio dos EUA para Inglaterra afim de expandir os negócios do pai. Lá as coisas para ele e o irmão não vão tão bem e ele sugere arrumar um emprego como administrador em Carlyle seria uma ótima oportunidade de gerar dinheiro e contatos. Seu jeito informal de ser não cai nas graças da duquesa, mas aos poucos ele demonstra ser excelente no trabalho. Seu coração logo é cativado pelo lugar e por Philippa, neta da duquesa.
Philippa Kirkpatrick é filha do marido de Jessica, filha da duquesa e que infelizmente faleceu cedo. A jovem foi criada em Carlyle e ama o lugar e as pessoas que nele moram. Por isso, por mais irritante que o sr. Montclair seja, ela percebe o quanto ele é necessário para os reparos e cuidados do ducado. Ela o ajuda a se adaptar e a falar com a duquesa (já que ele não consegue falar com ela sem irritá-la profundamente). A aproximação faz com que cresça um sentimento entre eles, mas as dúvidas sobre o relacionamento ser possível também.
Mais um livro fofo da Caroline com protagonista masculino gracinha e nada tóxico (aaaaaah obrigada). É um livro sem drama ou dor de cabeça. A plot é bem leve e simples sendo uma boa para quem está saindo de uma leitura mais densa. Entretanto, o único defeito é que ele acaba sem uma posição clara do que aconteceu depois, de como ficou o ducado entre outras questões. A autora lançou um extra chamado Desperately seeking Duke: the ultimate epilogue e que promete sanar as dúvidas que restaram, agora é torcer para também ser traduzido.
Oi Emi! Essa série te conquistou. Tomara que venha esse extra para esclarecer as dúvidas. Eu leio outra série dessa autora e ainda quero ler essa série aqui.
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
espero que sim ou vou ter que ler em inglês </3
ExcluirOi Emi, tudo bem?
ResponderExcluirQue bom que a autora lançou um epílogo!
Fico agoniada quando aspectos que fecham pontas soltas ficam sem resposta rs.
Mas fico feliz que a experiência de fechamento da série tenha sido tão bacana e levinha. Também adoro mocinhos não tóxicos, good guys, aqueles que realmente conquistam a gente!
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
eu odeio a tendência de bad guys hahahah não sei quem inventou isso, mas pode parar hahaha incompreendidos ok, ruins não hahahha
ExcluirUm livro sem dor de cabeça é tudo que eu preciso ultimamente heheheh
ResponderExcluirsempre estou em busca deles hahaha
ExcluirOlá,
ResponderExcluirQue capa linda, parece pintura.
Minha tia me deu um livro dessa série, preciso achar o número do volume e caçar os outros. Já fiquei interessada nesse também e na protagonista. E mocinhos não tóxicos são sempre bem-vindos.
até mais,
Canto Cultzíneo
né? mocinhos bonzinhos são os melhores!
Excluirbeijos
Oi
ResponderExcluirque bom que gostou e que o protagonista não é tóxico, o primeiro livro está na minha lista de desejado, eu li um e-book da autora chamado a duquesa perfeita e curti.
https://momentocrivelli.blogspot.com/
quero ler outros livros dela :)
Excluirgostei bastante do estilo
beijos